matar ou nao matar aula eis a questao

1- Esta semana já foi pro brejo
2- O professor está doente. Se não está, ficará com a minha presença.
3- Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.
4- Minha maior preocupação é não ser aprovado por distinção, sou tímido.
5- A aula de educação física esgotou minhas possibilidades de bom aproveitamento intelectual.


6- Derrotei o travesseiro, mas, perdi para os lençóis.
7- Estou com distensão na orelha.
8- Hoje é dia nacional de luta pelo aluno incompreendido.
9- Tenho uma rara doença no cérebro que me impede de lembrar…O que que eu estava dizendo?
10- Eu pego esta matéria por telepatia.
11- Depois que minha professora me disse que aprender é uma festa, perdi o convite.
12- Você já notou como as férias estão cada vez mais curtas?

13- Eu não mato aulas. Elas é que me matam.
14- Faltei por motivo de luto. Você não imagina como eu luto com a preguiça.
15- Escola? Ontem? Pensei que hoje fosse segunda…


16- Faltei hoje porque estou preocupado com uma boa desculpa para faltar amanhã.
17- Prefiro o Telecurso.
18- Sou supersticioso, ir a escola em dias ímpares dá azar.
19- No meio do caminho me deu uma dor de barriga…
20- Prefiro ser autodidata.
                                                                                                                                                fonte minilua

0 comentários:

Postar um comentário