oque fazer em um dia de chuva.

Bom na há nada pior do que ficar em casa em um dia de chuva sem ter nada para fazer.
Muitas vezes isso ocorre nos finais de semana quando estamos planejando alguma coisa, mas ai é hora de mudar os planos por causa da chuva.

O que muitas pessoas fazem em dia de chuva é ver um filme com a família, dormir, ficar na internet conversando com as amigas enfim, cada um inventa alguma coisa pra fazer nos dias de chuva.
Para você que definitivamente não sabe ou não tem idéia do que fazer em casa no dia de chuva logo a baixo segue algumas sugestões.
- Hora da organização. Nada melhor do que o dia de chuva para organizar o próprio quarto e colocar as coisas no lugar, já que não tem nada para fazer mesmo uma ótima opção para quem não tem tempo nos dias de semana.
- Lembrar dos amigos antigos. Escreva cartas ou mande e-mails para seus amigos que não vê há muito tempo, na há necessidade de ser só para os amigos pode ser para o namorado ou até mesmo escrever em seu bloco de anotações.
- Vocabulário culto. Uma ótima opção para os amantes dos livros, para quem adora ler dia de chuva é o momento mais propicio para isso, aquele silêncio que toma conta da casa e só o barulho relaxante da chuva caindo lá fora. Um momento maravilhoso para enriquecer o vocabulário.
- Jogar vídeo game. Um dos passa tempo prediletos da garotada, nada melhor do que uma diversão em família como jogar vídeo game para passar o tempo e acabar com o marasmo de não ter o que fazer na tarde chuvosa.
São essas algumas das dicas do que se pode fazer em casa em um dia de chuva, mas o importante mesmo é passar momentos inesquecíveis ao lado da família isso não há chuva que atrapalhe!

0 comentários:

Postar um comentário