10 dicas para quando for ao cinema.


-Passe a trilha sonora do filme que vai assistir para o toque do seu celular, dessa forma você não precisa deixar o celular no silencioso, se tocar todos vão achar que a música é do filme.
-Se você não for uma pessoa alta não vá assistir a um filme no México. Grandes chances de um Mariachi tampar sua vista com seu chapéu.
-Não use maquiagem quando for ver um filme triste que te leve as lágrimas, caso contrário no final da sessão quando as luzes forem acessas você vai ficar parecendo o Coringa do Batman.
-Se você for ver um filme com um amigo dorminhoco que ronca, escolha um filme de ação cheio de explosões. Ele não dorme com o barulho ou você não escuta o ronco por causa do som dos tiros e explosões.
-A primeira fileira é para pessoas gripadas, já que quem senta nesses lugares fica o filme todo com a cabeça inclinada para cima impedindo problemas de nariz escorrendo.
-Jamais vá ver um filme infantil com crianças presentes no cinema. Grandes chances de você decidir nunca mais ter filhos.
-Filmes de zumbis são os mais indicados em encontros românticos, porque para eles o que importa é a inteligência e não a beleza física. ‘’Cérebro, cérebro…’’.
-Caso for ver um filme com um cinéfilo, quando este perguntar o que achou do filme não responda ‘’Legal’’ se gostou ou ’’Uma merda’’ se não gostou e sim ‘’Denso, profundo e com uma narrativa e fotografia genial‘’ se gostou ou ‘’Blockbuster hollywoodiano’’ se não gostou.
-Pipoca não combina com um encontro romântico. Afinal ninguém quer segurar uma mão lambuzada de manteiga ou ter sua jaqueta favorita toda amanteiga no ombro.
-As músicas chatíssimas que tocam antes de começar a projeção fazem qualquer filme ser espetacular, pois qualquer coisa que acabe com aquela música infernal é espetacular.

0 comentários:

Postar um comentário