Oração do google.



Todo mundo usa o Google, e nunca agradeceu

Vou mudar isso, criei uma oração para nosso Santo Google, e podemos revisar, é só falar comigo!

Querido Google de cada dia
Você é o melhor sistema de pesquisa, quem diria!
Pode ser que... você fique sobrecarregado algum dia
Mas quem rezar está oração vai dar significado a sua companhia!

As vezes eu digito boceta e aparece pinto
As vezes ela digita calabresa e aparece vinho tinto
As vezes ele digita escopeta e aparece bala perdida no seu recinto
Mas ó céus, o que seria de nós sem o Santo Google!

Eu pediria menos, se você não fosse tão capaz
Eu escravizaria menos, se você não fosse tão capataz
Eu fumaria menos, se você não fosse tão da paz
Mas ó céus, o que seria de nós sem o Santo Google!

Lá na pesquisa deu emos, sinonimo de viados
Aqui na pesquisa deu supremos, sinonimo de elevados
Ali na pesquisa deu morremos, sinonimo de acabados
Mas ó céus, o que seria de nós sem o Santo Google!

Cliquemos e logo amemos
Oremos, e logo obremo

0 comentários:

Postar um comentário