Programas essencias para um computador

Quais os programas que todo computador deveria ter veja se o seu computador tem todos esses programas

Antivírus: É essencial para um computador ter um antivírus, muitos usuários só pensam em baixar um antivírus quando o pc já está lento de tantos vírus, eu particularmente recomendo o avast 5 eu uso ele e tenho ouvido falar muito bem dele. Para baixar o avast  clique aqui.

Descompactador de arquivos: Cada vez mais é comum quando baixamr alguns programas eles vem compactados pos isso é impostante ter um descompactador de arquivos, eu recomendo o winrar uso ele a muito tempo e nunca tive problemas. Para baixar o winrar clique aqui.
Editor de imagens: Todos nós uma hora ou outra precisamos editar uma imagem seja para colocar no orkut ou para otras coisas e a primeira coisa que nós fazemos é correr para o paint ai vemos que o queremos fazer na  imagem não dá para fazer no paint ai concluimos que um editor de imagens é importante, eu uso o photoshop cs3 gosot muito dele mas para mecher no photoshop tem que ter um certo conhecimento pois o photoshop é um editor de imagens avançado então eu recomendo o photoscape eu comecei a editar imagens com ele é muito bom para quem não entende muito de editar imagens e tem vários tutoriais no youtube de como mecher nele.Para baixar o photoscape clique aqui.
Leitor de pdf: Quase sempre quando baixamos um ebook principalmente de video-aula ele vem em pdf cada vez mais está sendo usado os leitores de pdf então os leitores de pdf estão em nossa lista de programas essenciais,eu uso o adobe reader e recomendo não tenho reclamações em relação a ele.Para baixar a adobe reader clique aqui.
Messenger: As vezes queremos conversar com as pessoas de uma forma mais direta,aí entra o messenger o famoso msn é muito dificil ver um computador sem msn as vezes as pessoa compram um computador e ele já vem com o msn instalado, eu recomendo o msn 2009 já estou acostumado com ele por isso resolvi não mudar.Para baixar o msn 2009 clique aqui.
Conversor: Vira e meche é nós precisamos mudar um formato de uma música ou de uma imagem, e só lembramos de baixar quando estamos precisando imediatamente daí nem temos muito tempo para ver a qualidade do programa antes de baixar e quase sempre baixamos programas ruins então eu recomendo o formatfactory esse é um programa para você baixar agora e quando precisar ele não te deixará na mão ele converte imagens,músicas e vídeos em quaisquer formatos esse programa é ótimo eu sempre estou usando ele.Para baixar o formatfactory clique aqui.
Gravador de cd e dvd: Sempre tem um parente ou vizinho querendo  que você grave um cd ou um dvd as vezes agente acaba desperdiçando dvd ou cd virgem por não ter um programa bom para isso ai a gente fica todo sem graça e os outros ficam achando que agente não sabe mecher em computador então eu larguei dessa vida e baixei o cd burner xp ele é leve e muito fácil de mecher.Para baixar o cd burner xp clique aqui.
Limpador:  Quando vemos que nosso pc está lento nós vamos na internet e começamos a procurar maneiras de deixar o pc mais rápido nem sempre achamos o que queremos as vezes achamos que um programa é milagroso mas na verdade não é então eu te indico o ccleaner ele apaga arquivos temporários e erros de registros ele é muito melhor até que alguns programas pagos e eu nunca vi alguem reclamar dele.Para baixar o ccleaner clique aqui.
Se você acha que deveria ter mais  algum programa comente abaixo

0 comentários:

Postar um comentário